X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2022 às 15:50 | Atualizada em 28/05/2022 às 16:20

Cristiana Oliveira fala sobre época em que interpretou Juma em Pantanal: A partir daí que minha vida pública começou

A atriz também falou sobre seu novo livro, Versões de Uma Vida

Da Redação

Divulgação

Cristiana Oliveira, nossa eterna Juma de Pantanal, participou do programa de Amaury Jr., e em entrevista, a atriz relembrou um pouco de como foi receber o papel da personagem, que originalmente, não seria dela.

Jayme Monjardim me roubou para fazer Pantanal, o papel da Muda. Eu me apaixonei pela Juma lendo o roteiro. Depois de eu ter pedido, ele me deu a Juma e foi um grande presente, um grande estrondo realmente. A partir daí que minha vida pública começou e até hoje, 32 anos depois, é a minha persona, a Juma.

A atriz também comentou sobre todo o sucesso que a personagem fez na época em que a novela foi ao ar pela primeira vez: 

- Alguns atores veteranos e cantores famosos, quando me encontravam, me davam umas cantadas, me mandavam flores, mandavam alguém me dar um recado, bilhetinho dizendo que queriam me conhecer.

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, recentemente Cristiana lançou o livro Versões de Uma Vida. Nele, ela fala sobre alguns desafios que enfrentou quando era mais nova, incluindo uma fase em que precisou lidar com uma desilusão amorosa que provocou alterações em seu peso:

Sem saber, compensei na comida aquela carência e engordei 40 quilos. Saí da escola. Tinha vergonha dos meus amigos, porque eles tinham me conhecido magra e de repente eu comecei a ser olhada como a gorda da turma.

A entrevista completa será exibida no Programa Amaury Jr. na madrugada deste domingo, dia 29, às 00h30!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.