X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2022 às 15:00 | Atualizada em 28/05/2022 às 15:11

Erika Schneider explica viagem misteriosa para Miami e nega envolvimento com o ex, James Rodríguez

Após a polêmica sobre ter viajado sem notificar sua equipe a atriz decidiu se pronunciar nas redes

Da Redação

Divulgação

Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Erika Schneider e o ex-BBB, Bil Araújo, reataram o relacionamento após se reencontrarem na festa de aniversário de Rico Melquíades, mas a atriz parece ter dado um perdido e viajou para Miami, sem notificar sua equipe, e só teria sido descoberta porque postou uma foto em seu Instagram. Que maluquice, né?

E é claro que a internet não perdeu tempo em fazer sua investigação. James Rodríguez, o jogador de futebol colombiano também estava na cidade praiana dos Estados Unidos, o que levantou suspeitas em relação a Erika. O colunista Léo Dias anunciou na última sexta-feira, dia 27, que Erika teria ido encontrar o ex-namorado, mas a bailarina negou e decidiu se pronunciar sobre o assunto nas redes:

- Gente eu tô aqui em Miami trabalhando! Eu vim a trabalho em Miami, estou gravando o dia inteiro. Eu amo fofoca, amo os Instagrams de fofoca, mas essa fofoca é mentira. Não vim atrás de ninguém, eu estou aqui trabalhando!

Bil Araújo também já havia dito que a namorada teria ido apenas trabalhar em Miami, mas a internet não perde uma oportunidade para criar teorias, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.