X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2022 às 06:00 | Atualizada em 28/05/2022 às 06:44

Rogério e Baronesa teriam sido expulsos do Power Couple se não tivessem desistido; entenda

Rogério acabou se exaltando com Cartolouco e quebrou uma janela da casa

Da Redação

Divulgação-Record TV

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, após a eliminação da última quinta-feira, dia 26, rolou uma confusão generalizada no Power Couple. A coisa foi tão séria que depois que tudo se acalmou, Rogério e Baronesa decidiram desistir do programa.

Na sala de depoimentos, Rogério explicou o que houve:

- Está muito difícil, não há condições de convivência com o Cartolouco, para eu não perder minha cabeça eu estou desistindo do programa com muita dor no meu coração.

O casal estava chorando bastante e claramente emocionado com a decisão. Baronesa também 

- Gente, estamos desistindo do programa por conta de tudo que vem acontecendo. Nossa saúde mental, nossa saúde, meus filhos, minha família, não tem como ficar na casa. Eu quero agradecer muito o público que deixou a gente ficar aqui, mas com uma situação dessas em que a pessoa não respeita a nós ou nossa volta, não respeita integridade física e moral, infelizmente estamos desistindo, mas é muita gratidão de todos vocês. 

Em seguida, Adriane Galisteu explicou ao público durante o programa ao vivo da última sexta-feira, dia 27, que mesmo se o casal não tivesse desistido, eles teriam sido expulsos, pois Rogério infringiu uma regra do jogo.

- Ele colocou em risco a integridade física de outro participante, explicou.

Após a briga ter teoricamente se acalmado, Rogério declarou que havia desistido e foi atrás de Cartolouco para tirar satisfações com ele. A coisa esquentou tanto que Albert tentou segurar o colega, mas Rogério, que estava do lado de fora da casa, foi para cima de Cartolouco, que estava do lado de dentro. Os dois bateram boca pela janela e em certo ponto, Rogério deu um soco no vidro e abriu um buraco na janela. Os seguranças precisaram segurá-lo e afastá-lo dali.

Após o ocorrido, Rogério abraçou Albert e caiu no choro. O amigo, Adryana e Baronesa, tentaram acalmá-lo, até que então, ele e Baronesa foram retirados da casa pela produção. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.