X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2022 às 00:00 | Atualizada em 27/05/2022 às 12:57

Day Mesquita relembra emoção ao confirmar primeira gravidez: Uma surpresa e um misto de emoções

A atriz confirmou que está à espera do primeiro filho recentemente

Tabatha Maia

Divulgação

Day Mesquita irá conhecer o mágico, encantador e desafiador mundo da maternidade! À espera do primeiro filho, aos 36 anos de idade, fruto do seu relacionamento com o ator e produtor cultural Pedro Says, a mamãe de primeira viagem bateu um papo exclusivo com o ESTRELANDO e falou um pouco da emoção em ver o positivo no teste. 

Foi uma surpresa, um misto de emoções, que não sei nem explicar o que foi que se passou na minha cabeça naquele momento. Fomos pegos de surpresa considerando o momento que aconteceu e, ao mesmo tempo planejávamos sim aumentar a família, no futuro. Eu e o Pedro já moramos juntos desde 2019 e temos duas filhas que adotamos, só que até então de quatro patas (risos). A boa notícia veio antes do que imaginávamos e esse bebê já é muito desejado e amado, falou com alegria.

Nova no mundo dos bebês, Day adiantou que já sente um medinho, mas que considera normal, já que aguarda a chegada de um serzinho que depende 100% dela:

É uma experiência muito nova na minha vida e acho que medos e receios são naturais, desde que não nos paralise ou nos aprisione, e acho que esse foi um dos meus medos desde que descobri a gravidez. Muita coisa muda, tem um serzinho que depende 100% dos seus cuidados e do seu amor, então isso foi algo que pensava bastante mais no comecinho, nessa mudança que aconteceria.

E, continuou:

Não romantizo a maternidade, longe disso, e claro que sei que muitos desafios estão por vir, mas estamos (eu e Pedro) buscando um no outro o apoio e força nessa nossa parceria e no amor que já temos por esse bebê, que com certeza vai ajudar muito para que enfrentemos esses desafios.

Questionada sobre a ansiedade para saber se é menina ou menino, ela revelou que está altíssima, mas que irá esperar um pouco por não saber como fará a revelação:

Estou doida para saber, mas ainda vou esperar um pouquinho, pois ainda não decidi como farei a revelação. Temos algumas opções e nomes em mente, mas ainda nenhum que tenhamos certeza, tanto para menino quanto para menina [...] Não estou pensando em fazer chá revelação, não. Talvez faça um chá de bebê apenas para comemorar esse momento com amigos e familiares.

Com quase 19 semanas de gestação, Day contou que o seu corpo ainda não teve muitas mudanças, mas teve alguns sintomas:

Externamente meu corpo não mudou muito não, a barriga está começando a querer aparecer um pouquinho mais, mas ainda fica bem disfarçada. Ao mesmo tempo, a maioria das calças já não fecham mais. rs Agora estou com quase 19 semanas, então os sintomas como enjoo e refluxo já melhoraram muito! Mas tive esses sintomas chatinhos no início sim. Não cheguei a passar mal nenhuma vez, mas não conseguia comer direito.

Mãe ansiosa? Acho que não... 

Durante a entrevista, Day se mostrou um pouco diferente de muitas mães, e assumiu que não está ansiosa para certas coisas, como os mesversários, por exemplo:

Sou zero esse tipo de pessoa e acho que serei zero esse tipo de mãe, vou precisar até melhorar em alguns aspectos nesse sentido. Rs. Não decidi nem sobre a revelação, nomes ainda não estão certos também... Vou ter que melhorar um pouquinho nisso, acho.

Sem pensar nesse tipo de assunto ainda, a mamãe de primeira viagem revelou que já pensou no parto:

Vou tentar parto normal, mas claro que não depende somente do meu querer, sei que tem várias situações que podem não viabilizar ser dessa forma, e vou fazer o que minha médica e eu julgarmos melhor para o bebê e para mim, mas de antemão, minha médica é super apoiadora do parto normal e faremos o possível para que seja assim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.