Em comum acordo, André Marques deixa a Globo após quase 30 anos: Vou realizar meus sonhos
O apresentador ficará até o dia 2 de julho
30/Mai/2022
Da Redação
Mais uma saída na Rede Globo! Na manhã desta segunda-feira, dia 30, André Marques usou as suas redes sociais para anunciar o seu desligamento da emissora após quase 30 anos de casa.
Com um longo texto, o apresentador revelou que fica até o próximo dia 2 de julho. Segundo ele, o assunto foi muito conversado e decidido em comum acordo:
Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação.Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão , Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice + , The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa que me despeço em julho, dia 2, iniciou.
E, continuou:
Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! ( VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor... conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel ! Rsrs. Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes - ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida.. ou não ..rs Uma relação ABERTA rsrsrs.. Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, Ninguém vai apagar ! As portas continuam abertas, para ambos os lados.
André então contou que irá realizar alguns projetos pessoais e seguir com o seu grande sonho:
A partir de Agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe! A todos que me acompanham e torcem por mim, meu muito obrigado! Conto com vocês !Vocês sabem das minhas paixões ….. gastronomia, música e DOGS !! Vou realizar meus projetos pessoais e meus sonhos… Há muito tempo guardados! Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo, e levando vocês comigo pela tela da TV, do celular , do computador e no coração, sempre! Assim que eu puder… conto mais detalhes do que vem por ai pra vocês ! ( Ansioso rs).
E, encerrou:
Porque antes.. rs vou tirar umas férias tá?!? rsrsrs - Vamos que vamos ! Sou feliz e serei cada vez mais! Amém ! Porque realizar sonhos, não tem preço !
Confira:
Claro que através dos comentários, André recebeu diversas mensagens de carinho:
Você arrasa em tudo que faz! Sucesso amigo!!!! Vai ser uma experiência sensacional e já estou ansiosa pra acompanhar suas aventuras!!!!!!!!!, comentou Thais Fersoza.
Uma aventura e tanto! E muitas outras estão por vir com certeza. VOA GAROTO!!!!!, escreveu Fernanda Gentil.
Veja agora quem mais encerrou contrato com a emissora!
-
Beijos, abraços, passeios românticos... Confira os momentos de Bruna Marquezine e Shawn Men...
-
Neymar Jr. rouba a cena ao lado da família em leilão de seu instituto e declara: - Sou um c...
-
Bruna Marquezine previu seu namoro com Shawn Mendes? Confira as vezes que os famosos profetiz...
-
Mary Rivera, atriz de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, morre aos 82 anos de idade
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes encantam ao aparecerem juntinhos em nova foto
-
Thales Bretas emociona com reflexão em aniversário de filho com Paulo Gustavo: Estar pronto para o incerto
-
Mary Rivera, atriz de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, morre aos 82 anos de idade
-
Neymar Pai revela que Davi Lucca não tem nada garantido: Vai ter que trabalhar um monte
-
Ariana Grande faz desabafo em show sobre decisão de pausar a carreira: Não foi uma reação impulsiva
-
Cole e Dylan Sprouse, James e Oliver Phelps... Relembre os gêmeos famosos do showbiz!






























