X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2022 às 00:00 | Atualizada em 27/05/2022 às 15:25

Exclusivo: Vitória Fallavena fala sobre personagem de Além da Ilusão

A atriz dá vida à Mércia na trama

Giovanna Delegá

Divulgação

Alerta de novos talentos! Vitória Fallavena mal chegou nas telinhas e já conquistou o coração do público. A atriz interpreta a aventureira Mércia em Além da Ilusão, uma fugitiva política que veio para agitar a trama. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a artista, que já participou de alguns outros trabalhos na Globo, contou sobre como tem sido participar de um projeto tão grande. 

As outras participações que tive foram menores, voltar com uma personagem tão interessante, que retrata um momento importante da história do Brasil, foi muito especial. A Mércia foi um presente e mais um passo em direção aos meus sonhos, ela afirmou. 

Vitória teve a chance de trabalhar ao lado de grandes nomes da televisão brasileira, como Rafael Vitti, Jayme Matarazzo e Marcello Novaes, e disse que amou a oportunidade.

Foi uma experiência incrível, todos foram receptivos e generosos. O Rafa eu já conhecia, somos crias do mesmo mestre Cico Caseira, éramos do Tablado e da Unirio, então eu já sabia que seria ótimo. O Jayme e a Larissa são uns amores, foi um prazer conhecê-los. É muito bom trabalhar com pessoas tão legais e disponíveis, espero que nos encontremos em trabalhos futuros, começou. 

Ela também comentou que alguns de seus colegas de cena são hilários, e entregou o lado palhaço de Novaes. 

Gravei uma cena em que contracenei rapidamente com o Marcello Novaes e foi muito engraçado, ele é hilário, dava vontade de assisti-lo de tão bom. Tive que me concentrar bastante pois era uma cena de tensão, do momento em que ele vê Mércia e Natan embarcando escondidos em um caminhão, compartilhou. 

Durante a história, Mércia se mostra não apenas como uma defensora de causa políticas e sociais, mas também como uma grande romântica. Fallavena confessou que se identifica com sua personagem nos dois aspectos e contou que já deu uma de cupido para cima dos amigos. 

Eu luto pelo que acredito e não fico quieta diante das injustiças, assim como Mércia. Acredito que o artista é um ser político, nossa arte comunica e expressa sentidos, não existe neutralidade na ação. Também acredito muito no amor e sou bem romântica. Inclusive, já fui cúpida de um casal de amigos, que acabou de ter um filho. Me considero uma ótima cúpida depois dessa história, ela declarou. 

Além da participação na novela, a artista também está trabalhando em projetos pessoais para o futuro, incluindo a direção de um curta autoral. Muito chique, né? 

Estou sentindo aquele friozinho na barriga que as novas experiências trazem e ao mesmo tempo, muito animada. Eu gosto de desafios e sei que vou adorar dirigir, sempre me vi como diretora também. Planejo seguir criando e realizando meus projetos pessoais, assim como desejo conquistar novas personagens e histórias para contar. O plano é persistir, estudar e confiar, finalizou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.