Gil do Vigor se despede do Dança dos Famosos e recebe carinho de Luciano Huck: Você arrasou
13/Mai/
Gil do Vigor deu adeus ao Dança dos Famosos na noite do último domingo, dia 29. O economista e ex-BBB perdeu a disputa por apenas um décimo, ficando atrás de Sérgio Menezes e Mariana Torres, que conquistaram 57,7.
No momento da eliminação, o pernambucano se emocionou no palco do Domingão:
Eu quero agradecer. Nunca imaginei estar aqui dançando. Não caiu a ficha ainda. Para mim, eu sou um estudante, um pesquisador, um cientista que fala sobre política econômica. Eu falei pra minha parceira que sonhei que a gente saía neste ritmo. Eu falei: Eu sonhei, mas vamos fazer o nosso máximo pra estar lá e ser realmente especial. Eu tô honrado de estar aqui.
Horas após o final do programa, Gil usou as suas redes sociais para falar sobre o assunto e fez um textão como forma de agradecimento:
Hoje me despeço da Dança dos Famosos com muita alegria e gratidão. Gratidão ao Domingão pelo convite, ao querido Luciano Huck, jurados, figurinistas, produtores, meus amigos de competição e todos os outros envolvidos. Em especial quero agradecer também a minha professora maravilhosa Mayara Rosa pela parceria e por ter me ensinado tanto, sem dúvidas, aprendi muito e dei o máximo de mim. A dança é uma forma de expressar tudo o que está sentindo sem precisar dizer nenhuma palavra e eu espero que vocês vigorosos e vigorentos tenham sentido isso. Amo vocês e obrigado pela torcida!
Confira:
Através dos comentários, Gil recebeu o carinho de diversos famosos:
Você arrasou. E já estamos ansiosos pelo seu retorno. Estamos aqui, sempre te esperando, escreveu Luciano Huck.
Maravilhoso, elogiou Tatá Werneck.
Deu Show, comentou Adriane Galisteu.
Lindo!!! Parabéns, você arrasou, comentou Ivete Sangalo.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Em meio a rumores de reconciliação, Xamã e Sophie Charlotte mostram intimidade em show da ...
-
Donald Gibb, ator de A Vingança dos Nerds, morre aos 71 anos de idade
-
Claudio Cinti recebe alta e detalha estado de saúde: Não estou andando ainda
-
Jennifer Aniston estaria feliz com parceria ao lado do namorado Jim Curtis, diz fonte
-
Macaulay Culkin afirma que gostaria de ter passado mais tempo com Catherine O'Hara, sua mãe na ficção
-
Amiga de Preta Gil revela match da cantora com atriz internacional em aplicativo de paquera: Conversava às vezes
-
Saiba como serão as cenas do julgamento de Gerluce pelo roubo da estátua em Três Graças
