
Dan Stulbach comemora início de suas gravações para Pantanal: Feliz de fazer parte
O ator chegou no Mato Grosso do Sul para as filmagens do remake
31/Mai/2022
Da Redação
Seja muito bem vindo! O ator Dan Stulbach chegou no último domingo, dia 29, no set de gravações da novela das nove da TV Globo, Pantanal, em Mato Grosso do Sul. Dan viverá o deputado Ibraim Chaguri, que na antiga versão foi interpretado por Rubens Corrêa. Com previsão para estrear no segundo semestre de 2022, o ator já está em clima de comemoração de fazer parte da equipe e compartilhou em seu Instagram:
Começaram as gravações de Pantanal. Feliz em fazer parte!
O deputado Ibraim será pai de Érika, interpretada por Marcela Fetter, que terá um filho com José Lucas, primogênito de José Leôncio e o personagem de Dan viajará para o Pantanal justamente atrás do reconhecimento de seu neto. Será que vem treta por aí na trama?
A seguir confira os termos usados na novela para entender tudinho que os personagens falam!
-
O agente diz a Mar que, no acidente, Luís perdeu a vida. Veja o que vai rolar em As Filhas d...
-
Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Fernanda Torres, George Clooney, Julia Roberts... Veja quais celebridades já chegaram na 82...
-
MC Daniel reúne famosos em festa de aniversário luxuosa; veja os detalhes e quem esteve por...
-
De Jorge e Mateus a Gusttavo Lima... Confira um antes e depois dos cantores sertanejos
-
Insiders revelam detalhes da infância do Príncipe George e preparação para assumir o trono do Reino Unido
-
João Guilherme faz tour com seu cachorro por apartamento reformado e brinca: Real dono
-
Fernanda Torres, George Clooney, Julia Roberts... Veja quais celebridades já chegaram na 82ª edição do Festival de Veneza
-
Solteiro, MC Daniel revela que jamais traiu: Nunca na minha vida
-
Vale Tudo: Solange raspa o cabelo de Afonso após diagnóstico de leucemia. Veja fotos!