X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2022 às 16:07 | Atualizada em 31/05/2022 às 16:12

safadinha passa mão boba em Diogo Nogueira e dispara: A Paolla que me perdoe

O cantor desceu do palco da Virada Cultural e ficou pertinho do público

Da Redação

Divulgação

Que Diogo Nogueira faz um baita sucesso entre os fãs, isso a gente já sabe! No último final de semana, o cantor marcou presença na Virada Cultural de São Paulo e levou o público da Freguesia do Ó à loucura. Entre uma música e outra, ele aproveitou para descer do palco e ficar pertinho dos admiradores - mas o que ele não esperava era que ganharia uma mão boba.

Acompanhando a apresentação diretamente da grade do show, a mulher não pensou duas vezes em dar aquela apalpada no artista. Pensa que acabou? Nananinanão! Ela ainda ganhou fama nas redes sociais ao ser entrevistada por um repórter da Globo e disparar a seguinte frase:

A Paolla que me perdoe, mas eu apertei tudo o que eu podia!, fazendo referência à Paolla Oliveira, namorada do sambista.

No Twitter, os fãs brincaram:

Essa senhora representa o público feminino do Brasil se tivesse a mesma oportunidade que ela.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.