
Ainda internado, Tonico Pereira posta vídeo nas redes: Uma coisa que me deixa feliz é não entender nada de tecnologia
04/Mai/
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Tonico Pereira está internado com uma inflamação nos brônquios e prestou homenagem ao amigo, Milton Gonçalves que morreu na última segunda-feira, dia 30. E mantendo os fãs atualizados de seu estado de saúde, Tonico postou mais um vídeo em seu Instagram falando:
- No momento, uma coisa que me deixa feliz é não entender nada, nada de tecnologia.
O ator está em processo de recuperação e diz que poderá receber alta em alguns dias. Ele também recebeu muitas mensagens positivas de amigos, colegas e fãs, desejando uma boa recuperação. Um internauta escreveu:
Melhoras, ídolo!
Os atores Lúcio Mauro Filho e Igor Cotrim, e o cantor Otto Ferreira foram alguns famosos que tiraram um tempinho para também comentar na publicação do veterano e lhe desejar melhoras. Nós também esperamos que a recuperação de Tonico seja rápida!
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada