X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2022 às 13:46 | Atualizada em 01/06/2022 às 15:43

Cauã Reymond conta que ficou nervoso ao gravar cena de beijo com Fernanda Montenegro

O ator participou de uma entrevista no podcast Podpah

Da Redação

Montagem - Divulgação

Cauã Reymond relembrou com notalgia do grande privilégio que teve ao trabalhar com Fernanda Montenegro na novela Belíssima, obra de Silvio de Abreu. Em entrevista ao podcast Podpah, o ator contou que ficou muito nervoso ao fazer par romântico com a atriz, e chegou a acreditar que ela não o beijaria em cena - como estava previsto no roteiro. 

- No final da novela o Silvio de Abreu, que foi um super padrinho a minha carreira toda, chegou pra mim e falou que ia me dar um presente e que eu ia ficar com a Fernanda Montenegro. E rolou uma cena que eu tava sentado e a Fernanda sentava, ficava atrás de mim, a Vera entrava e elas conversavam. Eu fiquei tão nervoso, mas tão nervoso. Só de ouvir a voz da Fernanda.

Na trama, a atriz interpretava a vilã Bia Falcão. No final da novela, a personagem foge para Paris para viver com Mateus, papel de Cauã.

- Aí eu fui trabalhando a minha mente e no dia que eu fui fazer a cena não tava nervoso. Beijou na boca e tudo. No fundo azul, ne? Não foi Paris. Eu achei que ela não ia me beijar na boca também, mas não. Ela disse pra Denise Saraceni (diretora de núcleo da novela): Tem um beijo aqui, foi lá e beijou.

Dificuldades nos Estados Unidos 

Durante o podcast, Cauã também relembrou um período difícil quando morou nos Estados Unidos. Antes de ficar famoso com seu papel em Malhação, nos anos 2000, o ator morou em Nova York. Ele ganhou uma bolsa de estudos e dava aula de jiu-jitsu à noite.

- Trabalhava pra caralho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida. Eu falei não faz isso. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada.

E continua:

- Quando você é brasileiro é bem estranho. Você não é latino porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar pro pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.