
Clima esquenta em No Limite com eliminação de Vanderlei e invasão de participantes
15/Jun/
Fogo no parquinho... ou melhor, no acampamento da Praia Brava! No episódio que foi ao ar na última terça-feira, dia 31, o clima esquentou entre os participantes de No Limite. Logo de cara, a Tribo Sol mostrou que tem sangue nos olhos e disse que iria transformar a raiva em combustível para vencer os desafios, e não é que deu certo? Os integrantes começaram a edição vencendo a Prova de Privilégio.
No entanto, como nem tudo são flores, a Tribo Lua se reergueu e levou a melhor na Prova da Imunidade, garantindo mais uma semana no reality show. Inclusive, eles até reproduziram um meme para provocar a Sol.
Voltei para te arrasar, disparou.
E não parou por aí! Enquanto iam em direção ao Portal, os participantes foram surpreendidos pela equipe Lua, que gritava minutos antes deles eliminarem um integrante.
No final das contas, Vanderlei foi o escolhido para deixar a Tribo Sol e deixou um recado:
- Não é à toa que eu estou nessa Tribo. Estou torcendo muito para ver os raios de sol, esses pontinhos todos amarelos na Final. Estou levando vocês no coração [...] Nunca pude testar tão bem a força que eu tinha, a garra que eu tinha. Porque nunca pude competir de uma maneira formal. Estar aqui e poder colocar a força total foi uma realização muito grande. O que eu levo é um pouco de autoconhecimento, sabendo a força que eu tenho para levar para qualquer área da minha vida.
-
No Dia dos Pais internacional, Justin Bieber posta clique: Sou um pai com quem não se brinca
-
Em meio a tensão, Brooklyn Beckham não homenageia David Beckham no Dia dos Pais internacional
-
Fabiana Justus consola seguidora sobre processo de fertilização e relembra gestações
-
Gwyneth Paltrow chama a atenção ao aparecer topless em vídeo preparando café da manhã
-
O trailer oficial de Mauricio de Sousa - O Filme chegou! Assista!