X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2022 às 14:17 | Atualizada em 02/06/2022 às 14:17

Em Pantanal: cobra interrompe cena de sexo entre Guta e Tadeu

A cena entre os dois dentro da casa de Juma teve uma visita um tanto quanto indesejada

Da Redação

Divulgação-montagem

No capítulo da última quarta-feira, dia 1º, a novela Pantanal mostrou uma cena em que o clima de romance se instalava entre Guta, protagonizado por Julia Dalavia, e Tadeu, feito por José Loreto foi interrompido pela visita desagradável de uma cobra à tapera.

O peão e a garota estão se conhecendo cada vez melhor e ao decidirem ir para a antiga casa de Juma, feita por Allanis Guillen, para um momento a sós, enquanto estavam prestes a transar mais uma vez, Guta viu a cobra e gritou avisando ao rapaz. Tadeu por sua vez tentou acalmar a garota e se mostrou preocupado pelo grito dizendo:

O que foi que eu fiz, Guta?

A TV Globo postou o trecho da cena em seu perfil no Twitter e nos comentários os internautas falaram sobre o relacionamento dos dois e, claro, se divertiram muito com a cena, muitas brincadeiras foram feitas sobre a cobra e o casal.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.