Melody se assusta com preço da gasolina ao abastecer carro de um milhão e meio de reais
08/Dez/
Melody caiu na realidade e percebeu que a gasolina não está nada barata. A cantora foi abastecer o carro, que ganhou de presente em seu aniversário de 15 anos de idade, e compartilhou o momento, ressaltando o preço alto do combustível.
Gasolina podium dez reais. Assalto perigoso kkk, escrever ela no post.
A jovem até fez uma brincadeira ao usar sua música, Assalto Perigoso, como referência. Vale lembrar que a artista ganhou a Lamborghini Gallardo, que vale cerca de um milhão e meio de reais, de aniversário. Presentão, hein?
Inclusive, alguns internautas questionaram o fato dela ter um carro, sem ainda ter a idade suficiente para dirigir:
Ela num tem 15 anos de idade? Pode dirigir?, questionou um.
Melody tem idade pra dirigir? Ou só abastece mesmo?, ironizou uma seguidora.
E tu pode dirigir já?, indagou outro.
A cantora não falou nada sobre o assunto, no entanto. Eita!
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Idênticos! Conheça os filhos dos famosos que são cópias de seus pais
-
Sthefany Brito anuncia que está à espera do terceiro filho: Melhor notícia
-
De Malhação à protagonista de Três Graças... Confira a carreira de Sophie Charlotte
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Kim Kardashian... Confira algumas famílias que são repletas de membros famosos
-
Gerluce teme quando José Maria avisa que Lígia deverá ser transferida para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Samuel conta a Ayla que está com Vivian. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Idênticos! Conheça os filhos dos famosos que são cópias de seus pais
