Thelma Assis participa da SPFW N53 e fala sobre o seu próprio estilo: - Sou muito eclética, mas ousada!
08/Fev/
Como você vem acompanhando está acontecendo o SPFW N53 e nesta sexta-feira, dia 3, mesmo com bastante frio, Thelma Assis acabou assistindo o desfile na primeira fila pela Silvério. O ESTRELANDO bateu um papo rápido com a ex-BBB que falou sobre a expectativa do evento.
- Primeira vez que eu tenho a oportunidade de prestigiar o São Paulo Fashion Week pessoalmente. Eu amo moda e eu sempre acompanhei pelas redes sociais. Tava acompanhando os desfiles anteriores dessa semana pela internet, pelas lives que eles estão fazendo, mas estar aqui é muito delicioso, né!? Aqui no antro da moda com tantos profissionais que entendem disso. Recebi o convite para assistir o desfile do Silvério através do Ian que é meu stylist, e tô muito feliz!
Não tem como entrar em uma SPFW e não querer saber detalhes sobre o estilo da pessoa, não é mesmo!? E Thelma Assis assumiu que curte algo mais ousado, mas que faz questão de ser bem eclética em suas escolhas.
- Eu sou uma pessoa muito eclética tanto para gosto musical quanto para roupa. Acho que a roupa tem que expressar o nosso estado de espírito mesmo e eu sou uma pessoa eclética, ousada e eu gosto muito de inovar.
A médica também selecionou duas peças e um tipo de sapato que não pode faltar de maneira alguma dentro de seu guarda-roupa.
- Macacão que eu amo. Vestido que eu também amo. E um bom salto que a gente gosta muito!
Lembrando que a SPFW N53 acontece até o próximo sábado, dia 4, e muitos outros famosos ainda vão pisar no evento.
-
Deu ruim! Confira os famosos que foram hackeados ou já tiveram problemas com nudes vazadas
-
Um verdadeiro produtor de hits! Confira os maiores sucessos de Bad Bunny, atração do show d...
-
Brad Arnold, vocalista da banda 3 Doors Down, morre aos 47 anos após enfrentar câncer renal
-
Comprometido? Fãs acreditam que Bad Bunny teria reatado com ex namorada, Gabriela Berlingeri
-
James Dean, Marlon Brando, Richard Gere... Relembre os galãs clássicos do cinema no auge de...
-
Alessandra Negrini desfila como rainha do Acadêmicos do Baixo Augusta; veja quem mais curtiu o bloco em São Paulo
-
Amanda Kimberlly rebate comentário sobre ausência de Helena em aniversário de Neymar Jr.
-
Entenda o motivo de Bad Bunny e outros artistas não receberem cachê por apresentação no SuperBowl
-
André Lamoglia fala sobre importância do papel em Élite em sua trajetória: - Me ajudou a crescer muito como ator
-
Luisa Sonza realiza o bloco Modo Surto em São Paulo com participações especiais
