Duda Reis fala sobre hate e julgamentos da internet: -Quem me acompanha de verdade não acha que eu sou vazia
02/Abr/
Duda Reis esbanjou gentileza ao conversar com o ESTRELANDO na São Paulo Fashion Week, e ela, que estava toda arrumada para assistir aos desfiles noturnos da última sexta-feira, dia 3, contou para a gente um pouco de como define seu estilo na moda:
- Eu acho que eu sou uma pessoa talvez autêntica, eu não tenho um estilo certo, depende muito do meu mood. Eu sou muito geminiana, cada dia eu acordo uma pessoa, então depende, eu gosto de ousar e transitar mesmo, ir de A a Z.
A atriz também contou que parou de dizer que não usaria uma tendência antes experimentá-la:
- Não falo mais porque direto eu pago com a minha língua. Eu falo: Ai, não vou usar essa tendência, e quando vê eu estou usando. Então hoje em dia eu falo: Gente, vamos ver, vamos vestir primeiro?
Duda é uma pessoa com presença muito forte na internet. A musa está cada vez mais perto de bater a marca de dez milhões de seguidores no Instagram - atualmente ela possui nove milhões e 800 mil, e nem sempre os comentários da internet são os mais gentis. Mesmo assim, ela mostrou que não deixa se abalar e prefere focar naqueles que gostam de acompanhá-la.
- Quem me acompanha de verdade não acha que eu sou vazia e é isso, a gente tem que se comunicar com quem gosta da gente. Quem não gosta, não gosta, não tem o que eu possa fazer, mas quem me acompanha sabe que eu não sou uma pessoa vazia.
Ela também contou que o ódio que recebia já chegou a afetá-la no passado, mas hoje em dia sua relação com isso é melhor.
- Já me afetou muito mais. É claro que você fica triste lendo algumas coisas, tem coisas muito pesadas, mas hoje em dia eu lido bem melhor porque diz muito mais sobre o outro do que sobre mim e eu não faria isso.
Após o desfile do estilista Walério Araújo, encontramos Duda novamente para saber o que ela achou da coleção:
- Desfile incrível, ele só mostra as novas tendências, plumas, pérolas, transparência, recortes, eu estou encantada. Me chamou muito a atenção aquela moça que estava com um acessório de cabeça de pérolas e um vestido transparente de pérolas, acho que foram meus favoritos, mas eu também amei o modelo que abriu o desfile, com aquele que era quase um cropped de arco-íris e uma sunguinha maravilhosa, amei.
-
Veja o antes e depois do elenco da telenovela mexicana O Diário de Daniela
-
Após polêmicas dentro e fora da casa, o monstro de Ana Paula Renault e Milena é retomado n...
-
Naiane provoca João Raul. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta terça-feir...
-
César Tralli sai para jantar com a filha e brinca: Minha Garotinha de Ipanema
-
Virginia Fonseca toma decisão sobre escola das filhas após declaração de Zé Felipe
-
Mel Maia responde comentários sobre a sua aparência e desabafa: Momento difícil
-
Perigo na cozinha? Zendaya abre o jogo e diz se Tom Holland é um bom cozinheiro
-
Jéssica Costa, filha de Leonardo, celebra compra de seu primeiro apartamento: Estou muito feliz e me sentindo uma adulta
-
Poliana Rocha revela se interfere nas decisões paternais de Zé Felipe: Respeito o caminho que ele escolhe
-
Ex-BBB Cara de Sapato perde processo contra TV Globo envolvendo Amanda Meirelles
