X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2022 às 11:53 | Atualizada em 04/06/2022 às 12:27

Em entrevista exclusiva, Daniel fala sobre a saudade de João Paulo: - Parece sempre que eu estou acompanhado pela segunda voz dele!

O ESTRELANDO conversou com o cantor e ele comentou sobre o novo projeto e a paternidade

Tabatha Maia e Karina Dias

Divulgação - Caio Duran

Quero beber o mel de sua boca... como se fosse uma abelha rainha! O cantor Daniel faz sucesso muito antes de virar um jurado do The Voice Brasil, o artista encantava todos os cantos do país levando a sua música sertaneja ao lado de sua dupla, João Paulo. E caso você não saiba, o destino da dupla acabou tomando outro rumo após João Paulo sofrer um acidente em 1997 e depois disso, Daniel seguiu com a carreira solo.

Ano vai e ano vem, o artista continuou fazendo sucesso e está próximo de comemorar os seus 40 anos de estrada e ele está com uma nova turnê chamada Por Toda a Minha Vida, que estreia neste sábado, dia 4, em São Paulo. O ESTRELANDO, arrumou um tempinho na agenda ocupadíssima de Daniel e falou com exclusividade com o cantor sobre o novo projeto.

- Na verdade esse projeto Por Toda a Minha Vida é um compilado de canções que eu tive a honra de gravar ao longo desses 40 anos de história que começou exatamente ao lado dele, do meu parceiro [João Paulo], e eu diria do meu eterno parceiro. E essa apresentação em si sempre me remetem a ele. É inevitável, ele está sempre presente nos meus pensamentos. E esse até um pouco mais forte porque existem canções que estão dentro deste repertório que eu vou apresentar e depois vou levar para todo o resto do Brasil que são canções daquela época. São canções que, inclusive, vão ser lembradas em um projeto que possivelmente eu gravo no final deste ano - com músicas de João Paulo e Daniel, e participação de muitos amigos e pessoas especiais da música sertaneja. Eu acho que a questão mais marcante realmente é isso, é sentir nessas questões a voz dele de alguma forma no meu ouvido. Parece sempre que eu estou acompanhado pela segunda voz dele!

Logo em seguida, Daniel comentou sobre o início de sua brilhante carreira na música sertaneja.

- Jamais imaginei chegar onde eu cheguei diante de um cenário com tantos potenciais e tantos talentos. Enfim, um garoto lá do interior e as possibilidades eram menores. Até o sonho virar realidade foi difícil... a estrada foi bem longa, mas ao mesmo tempo é uma estrada que te ensina muito, te aperfeiçoa, amadurece e te dá condições depois de ter uma certa sustentabilidade.

E todo mundo sabe que Daniel faz um verdadeiro sucesso por onde anda e o cantor foi questionado para contar qual ele acha que é a verdadeira receita para o sucesso. 

- Sucesso eu acredito que não tenha receita! O que eu acho que manteve aceso e vivo diante das pessoas até os dias de hoje com a minha carreira é na verdade uma junção de coisas. A começar pelo o meu talento que Deus me deu e unindo com a questão da empatia, do jeito de ser, questão do caráter que eu acho que é super importante dentro de uma carreira porque afinal de contar nós acabamos sendo espelhos para muitas pessoas. E eu acho que é uma junção de tudo isso que me manteve. Mas volto a dizer que essa não é a receita para se obter sucesso.

E assim como todas as pessoas, Daniel também sofreu um pouco com a chegada da pandemia de Covid-19, mas tentou a todo custo driblar os problemas causados pela falta de shows e curtir os momentos em família. 

- Neste período todo que a gente viveu e que estamos vivendo ainda, pelo privilégio que eu tenho de ter toda a minha família que por sinal é o meu grande suporte, e nós tivemos a chance de nos aprofundarmos ainda mais na vida um do outro, de amadurecermos ainda mais a vida, de fortalecermos ainda mais os nossos laços, poder curtir as crianças, estar do lado delas num momento tão primordial que é a quase chegada da adolescência. Vivenciar o cotidiano delas, o momento delas e isso realmente foi um grande presente. Aliás, a cada momento desse para mim é um super presente. A minha família é tudo para mim!

Por falar em família, vale lembrar que Daniel se tornou pai pela terceira vez no começo de 2022 com a chega de Olívia. O cantor é pai de Lara e Luiza, frutos de seu relacionamento com Aline de Pádua, e cle comentou sobre a paternidade com o ESTRELANDO.

- Estamos sendo presenteados mais uma vez eu e a Aline [esposa] com a chegada da Olívia. Que dádiva poder viver tudo isso de novo. Eu não sei, mas parece que estou vivendo até mais intensamente. Talvez até pelo amadurecimento, pela idade, maior consciência das coisas. O filho é tudo na nossa vida! É realmente fascinante você passar por essa experiência da paternidade e viver em função deles. A felicidade deles é a nossa felicidade!

Ai que querido, né!? Vale lembrar que o novo projeto de Daniel começa neste sábado, dia 4, na antiga casa de shows Tom Brasil - que agora é chamada de Tokio Marine Hall. Desejamos muito sucesso na caminhada de Daniel e que venham muitas outras músicas para embalar os casais apaixonados. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.