Johnny Depp conversa com fãs e brinca sobre seus dedos: -Tenho quatro e meio
25/Jun/
Debochado! Johnny Depp está em New Castle, na Inglaterra, e recentemente ao parar para dar autógrafos e conversar com fãs, ele fez uma piada a respeito de quantos dedos tem. O momento foi registrado por uma fã e publicado na internet.
No vídeo, Depp fala:
- Você tem cinco dedos, eu tenho quatro e meio. Loucura.
I can’t believe I’ve just met Johnny Depp 😭😭 he was so genuinely lovely and signed for me, what a legend! #JohnnyDepp #gateshead #Newcastle pic.twitter.com/ZSnS7cC3YN
— Jay 🎃 (@tinyspookyghoul) June 2, 2022
A fala do ator é referente ao episódio mencionado durante a batalha judicial entre ele e Amber Heard, na qual Depp diz que teve um dedo decepado durante uma briga. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o julgamento chegou ao fim, e Amber foi condenada a pagar dez milhões de dólares a Depp, enquanto ele foi penalizado a pagar dois milhões de dólares a ela.
-
Blogueirinha do Fim do Mundo, Paola, Jorginho... Confira famosos que criaram personagens fora...
-
Omer vai até a casa de Hasan para buscar Nazli. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe ne...
-
Copa do Mundo a vácuo! Veja as famosas que entraram na moda do look de látex
-
Após Três Graças, Grazi Massafera curte viagem à Itália com a filha Sofia
-
Bobby J. Brown, da série The Wire, tem causa da morte revelada
-
Ex-marido de Christina Ricci tem pedido de custódia de emergência negado após mensagens do filho sobre a mãe, diz revista
-
Luciano Huck assume lugar de Virginia Fonseca em quadro da Copa no Domingão, diz jornalista
-
Copa do Mundo a vácuo! Veja as famosas que entraram na moda do look de látex
-
Zendaya surpreende com look repleto de joias e inspirado em Homem Aranha
-
Camila Queiroz impressiona ao exibir barriga chapada seis meses após o parto
