X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2022 às 15:12 | Atualizada em 04/06/2022 às 15:47

Voltaram! MC Gui e Beatriz Michelle reatam relacionamento e se declaram!

O casal estava noivo mas acabaram terminando após a participação do cantor em A Fazenda

Da Redação

Divulgação

MC Gui e Beatriz Michelle usaram suas redes sociais para anunciar que reataram o relacionamento! O casal havia terminado em dezembro de 2021, após o cantor participar de A Fazenda 13 e se aproximar muito de Aline Mineiro ao longo do reality. Na época, Gui e Beatriz estavam noivos, e quando foi anunciado o término ela disse que estava priorizando sua paz. 

O tempo passou, e parece que os dois conseguiram se entender. O cantor publicou em suas redes sociais uma série de fotos junto de Beatriz, e escreveu o seguinte texto: 

Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas tem recomeços. E hoje o meu maior intuito é ser feliz e te fazer feliz, foram dias difíceis onde encontrei erros e acertos que me fizeram repensar.Respeitei o tempo que nós dois precisávamos pra por a cabeça no lugar e saber o que nós realmente queríamos para nosso futuro, e tivemos tempo pra evoluir isso. Hoje sinto e tenho a certeza do que quero construir pra nós, temos muitos sonhos e planos juntos e estamos tendo uma nova chance.Te amo demais estava morrendo de saudades do seu cuidado, do seu amor, do seu carinho e principalmente de dormir e acordar e saber que tenho você... Eu te amo!

View this post on Instagram

A post shared by MC GUI 🚁 (@mcgui)

Beatriz também se declarou ao amado com um vídeo dos dois: 

A vida é realmente inexplicável , ela da voltas, a rota recalcula, e depois de quase 6 meses separados, resolvi seguir meu coração, minha intuição e dar uma nova chance ao Amor. Ah, o amor… Como é louco esse sentimento, parece que uma linha invisível prende nosso destino e sempre nos reencontramos. Já erramos muito um com o outro, e quem não erra né? Quem, nessa vida, é perfeito e capacitado de nunca falhar? O que importa é o aprendizado disso, o importante é hoje te olhar e me olhar e ver que podemos fazer diferente de tudo que já fizemos! Temos que amar a nós mesmos, só assim conseguimos ser felizes numa relação! Aprendi a me ver como prioridade na minha vida, a me valorizar pelo que sou. E, independente de quem estiver do meu lado, essa pessoa não pode esquecer disso. Amo você MC Gui, com todo meu coração. Que Deus abençoe esse novo caminho que iremos trilhar a partir de hoje.

Que bom que ficou tudo bem, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.