X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2022 às 00:55 | Atualizada em 05/06/2022 às 01:29

Ícaro Silva participa de dois desfiles no último dia da SPFW N23: É uma performance de arte

O modelo desfilou para Ateliê Mão de Mãe e Isaac Silva

Mariana Pacheco

Montagem - AgNews

Multitarefas! Muito mais que um ator, Ícaro Silva também é um grande modelo. Ele fechou com chave de ouro o último dia da SPFW N53 no último sábado, dia 4. O modelo desfilou para duas marcas, o Ateliê Mão de Mãe e Isaac Silva. Em conversa com o ESTRELANDO, ele contou como é apaixonado por estar nas passarelas.

- Eu acho que a minha relação com a moda passa pela identidade, pela forma como eu gosto de me apresentar para o mundo. Então eu acho um privilégio estar na passarela, ainda mais com uma marca preta, nordestina e tão brasileira. Eu acho que é um território também de ocupação artística, querendo ou não tem identidades novas ou propostas de novas identidades sendo apresentadas ali [na passarela]. A sensação que eu tenho é que é um palco, é um teatro de 15 minutos. Os personagens vão entrando e só o visual deles te conta histórias. Para mim também é uma performance de arte, como um show, uma peça ou um musical. 

A sensação única de estar desfilando com os pés na passarela faz os olhos de Ícaro brilhar, e ele conta exatamente como é.

- Nossa, dá muito nervosismo antes - mesmo depois do teatro. E lá na hora você tem uma liberdade, então eu me sinto, como no palco, livre.

O artista marcou com os looks coloridos e brilhantes, além de desfilar ao lado de algumas celebridades como Thelma Assis e Thaynara OG.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.