X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2022 às 16:50 | Atualizada em 05/06/2022 às 17:18

Rainha Elizabeth II agradece por comemorações de seu Jubileu de Platina: Profundamente tocada

A monarca também apareceu na varanda para acenar ao público

Da Redação

The Grosby Group

Neste domingo, dia 5, a Rainha Elizabeth II apareceu novamente na varanda do Palácio de Buckingham, na Inglaterra, para acenar ao público e receber o carinho da multidão por deu Jubileu de Platina. Acompanhada dela estava Príncipe Charles e a esposa Camilla Bowles, além de Príncipe William e a esposa Kate Middleton, junto de seus três filhos George, Charlotte e Louis. 

Segundo a BBC, em uma carta divulgada após o encerramento das celebrações do fim de semana, a monarca disse estar profundamente tocada com os eventos, e mesmo não estando presente em todos eles, ela escreveu:

Meu coração esteve com todos vocês; e eu me mantenho comprometida a servir vocês da melhor maneira que eu puder, com o apoio de minha família. Eu tenho sido inspirada pela gentileza, alegria e bondade que tem sido tão evidente nos últimos dias, e espero que este senso de coletividade renovado seja sentido por muitos anos. 

Ao final da carta, ela agradeceu:

Eu agradeço com sinceridade pelos seus bons desejos e pelo papel que todos vocês tiveram nestas felizes celebrações. Elizabeth R.

View this post on Instagram

A post shared by BBC (@bbc)

Mais cedo, o Instagram de William e Kate compartilhou um vídeo da duquesa preparando cupcakes com seus filhos. Na legenda estava escrito:

Assando bolos para a comunidade local de Cardiff aproveitar durante a festa de rua do Jubileu de Platina que acontece hoje.

Fofo demais, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.