X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2022 às 12:00 | Atualizada em 06/06/2022 às 12:01

No Power Couple Brasil, Mussunzinho diz que Brenda tem bafo de cocô e acusa Matheus de agredir a esposa

A ruiva chorou enquanto se lamentava sobre as ofensas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Clima tenso entre os casais! No último domingo, dia 5, tretas e gritaria marcaram a noite dos participantes do Power Couple Brasil. Durante o Quebra-Power, Brenda e Matheus acabaram protagonizando uma discussão acalorada com Karol e Mussunzinho, que se exaltou e ofendeu a ruiva.

Durante a dinâmica de discórdia, os casais tinham que sortear um envelope com uma frase, chamar uma dupla que acreditavam se encaixar na afirmativa e justificar sua escolha. Enquanto isso, o restante dos competidores ficaria na plateia atuando como júri, levantando plaquinhas para revelar se concordavam ou não com a colocação. No sorteio, Carol e Mussunzinho pegaram a frase Esse casal não ajuda nas tarefas da mansão e escolheram Brenda e Matheus.

O casal alegou que os participantes não ajudam nas tarefas domésticas da Mansão Power e também não limparam o quarto Aurora Boreal após o uso. Brenda rebateu a afirmação, argumentando que eles arrumaram o espaço, mas acabaram o sujando novamente após a polêmica briga entre Cartolouco e Rogério. No entanto, Mussunzinho foi firme em seu posicionamento e acabou afirmando que a ruiva tem bafo de cocô ao se exaltar.

- Bafo de cocô é o c*****o. Cocô é você, gritou Brenda em resposta. 

- Vai escovar os dentes, rebateu ele. 

Em outro momento, o ator voltou a criticar o mau hálito da colega de confinamento:

- Parece que tem um bicho morto quando você fala.

E não parou por aí! O famoso ainda causou revolta nas redes sociais ao acusar Matheus de ter agredido a esposa.

- Não tem videozinho de eu batendo na minha mulher, não.

A fala irritou o casal, que aumentou gritaria enquanto negava a acusação e pedia que a equipe o processasse. Após a discussão, Brenda caiu no choro e desabafou:

- Eu fui taxada de suja em rede nacional, de bafo de cocô, que meu marido me bate e eu não posso manifestar nada? 

Matheus ainda precisou consolar a amada após ela questionar se realmente tinha mau hálito.

- Em um ano e seis meses de namoro, quantas vezes eu pedi para você escovar os dentes? Você sempre faz questão de se mostrar uma boneca para mim, mesmo que eu não ligue para isso.

Nas redes sociais, a equipe de Brenda e Matheus se pronunciou sobre a acusação de agressão.

Em razão dos últimos acontecimentos, se faz necessário alguns esclarecimentos por parte da equipe Bretheus que sempre se pautou pela verdade e transparência. Pela segunda vez no programa, Matheus foi acusado por outros participantes de ter agredido a Brenda, fato este que nunca existiu durante o convívio do casal. Imputar um crime falsamente a alguém também é crime, ainda mais quando estamos diante de um crime de agressão às mulheres, que faz diariamente milhares de vítimas em nosso país. Tal fato configura o crime de calúnia, previsto no artigo 138 do Código Penal, e não podemos deixar uma acusação tão séria passar impune e não ser combatida. Todas as medidas jurídicas pertinentes a essa falsa acusação serão adotadas. Pedimos a todo fandom que não promovam nenhum ataque ou ofensa contra o casal Karol e Mussunzinho, pois independentemente dos erros cometidos, eles possuem família e pessoas ao lado deles que merecem nosso respeito.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.