X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2022 às 12:27 | Atualizada em 07/06/2022 às 12:49

Pedro Scooby nega que tenha deixado festa de Douglas Silva por causa de Arthur Aguiar: História para criar intriga

O surfista se mostrou incomodado com as últimas notícias

Da Redação

Montagem-Divulgação

Não gostou! Pedro Scooby decidiu se pronunciar sobre a sua suposta saída da festa de aniversário de Douglas Silva, no último sábado, dia 4, após a chegada de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Visivelmente irritado e incomodado, o surfista gravou alguns Stories em seu Instagram e negou que isso tenha acontecido. Segundo Scooby, ele tinha um compromisso e não conseguiu ficar por mais tempo no local:

- Eu estava vendo umas notícias aqui, as pessoas são muito sem noção. Eu acho que o papel do jornalista é apurar as notícias e querer saber o que, de fato, aconteceu. Agora, simplesmente inventar uma história para criar intriga, a galera é sem noção, disparou.

E, continuou:

- Na festa do DG, sábado, eu cheguei cedo porque eu tinha um compromisso, 00h20 eu tinha que sair. E eu fiz isso.

No final do desabafo, Scooby contou que encontrou Arthur Aguiar e o abraçou normalmente:

- Quando eu estava saindo, eu ainda encontrei o Arthur, abracei, cumprimentei a Maíra, falei com todo mundo e depois fui para o meu compromisso. E os veículos, sem credibilidade, inventando que saí por causa do Arthur, que saí para não encontrar ele. Eu encontrei ele, encerrou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.