X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2022 às 10:00 | Atualizada em 07/06/2022 às 10:05

Shakira quer deixar a Espanha com os filhos, mas Gerard Piqué não concorda, diz jornal

O casal deve enfrentar um divórcio milionário após suposta traição do jogador

Da Redação

Divulgação

Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Shakira e Gerard Piqué vão se divorciar. O casal ainda não revelou detalhes, mas, segundo o jornal El Periódico, o motivo seria uma suposta traição do craque. Ao longo dos quase 12 anos de casamento, eles acumularam um patrimônio milionário, mas parece que isso não vai ser um problema no divórcio. Segundo informações do jornal Extra, a única divergência entre os dois tem nome e sobrenome: Sasha e Milan, seus filhos. 

Ainda de acordo com o jornal, Shakira estaria querendo deixar o país e levar a guarda das crianças com ela para os Estados Unidos, por ser onde sua carreira está mais focada no momento. Ultimamente, ela vem aparecendo em vários programas de TV como o The Voice USA e Dancing with myself.

Além disso, a cantora não teria amigos em Barcelona, cidade que é local de trabalho de Piqué. Por lá, ela conta apenas com os familiares e amigos do ex-marido, além de estar sendo processada pelo governo espanhol por sonegação de impostos. Porém o jogador se mostrou contra a mudança dos filhos, ele ainda teria alegado que acarretaria em problemas para as crianças.

Milan e Sasha nasceram e cresceram na Espanha e estudam em um colégio bilíngue focado na educação norte-americana. O craque também disse que não deseja ficar longe dos filhos e não se mostrou muito adepto a ceder. Eita, será que teremos mais um divórcio polêmico?

A seguir confira as separações mais polêmicas do mundo dos famosos!


Parece que a separação de Andréa de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega não foi nada fácil. Em entrevista ao programa The Love School, da Record, ela revelou que algumas atitudes do ex-marido fizeram com que os dois se separassem novamente, após 22 anos de casados: - Ele sentava no sofá e falava: Eu vou acabar com você. Esses vinte e dois anos de relação foram um vendaval. Ele me colocou pra baixo. Que tenso, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.