
Alok exibe queimaduras de sol e Romana Novais brinca: Qual a chance de deixar você ir sozinho à praia com o Ravi e a Raika?
18/Jul/
E o protetor solar? Alok surpreendeu os fãs ao mostrar as suas queimaduras de sol em sua conta oficial do Instagram. De bermuda e sem camisa, o DJ surgiu com o corpo bem vermelho e brincou ao falar sobre a situação.
2 coisas: Sou um idiota e não aprendo nunca, escreveu ele na legenda da publicação.
Confira:
Rapidamente os registros viralizaram e, através dos comentários, sua esposa Romana Novais falou da situação do amado:
Nooooo, qual a chance de deixar você ir sozinho a praia com o Ravi e a Raika? Sem comentários!, escreveu ela, citando os dois herdeiros do casal.
Nos comentários, Alok ainda brincou e citou a amada:
Romana vai me matar kkkkkkkk. Essa é a última vez que fico camarão. Na moral. Tá ardendo muito. Agora eu aprendi!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses