
Em Madrid, Rodrigo Santoro posa ao lado de astro de La Casa de Papel e rei da Espanha
23/Out/
Alerta de brasileiro arrasando na gringa! Na última terça-feira, dia 7, Rodrigo Santoro esbanjou estilo na première de Sem Limites, em Madrid, na Espanha. Na nova série do Prime Video, o ator interpreta o explorador Fernão de Magalhães e divide tela com Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel. No evento, Santoro posou ao lado do companheiro de elenco e também do rei da Espanha, Felipe VI.
Dirigido por Simon West, conhecido por seu trabalho em Lara Croft: Tomb Raider, o projeto terá quatro episódios. A trama mostrará a primeira viagem à vela ao redor mundo, que ocorreu entre 1519 e 1222, acompanhando um grupo de 239 marinheiros que será liderado pelo personagem de Santoro.
Já Álvaro estará na pele de Juan Sebástian Elcano, o capitão espanhol que concluiu a expedição, retornando à Espanha três anos depois com 18 marinheiros e apenas um navio.
A produção irá estrear na plataforma do streaming no dia 8 de julho.
-
Virginia Fonseca mostra detalhes da festa de aniversário de três anos de idade de Maria Flo...
-
Bruna Biancardi encanta ao mostrar Mel com macacão escrito: Mel do papai. Confira os melhore...
-
Entenda e saiba tudo sobre a vida secreta de Ryan Reynolds e Blake Lively!
-
Wagner Moura revela motivo de ficar longe das redes sociais: Me protege de muita bobagem
-
Alfaiataria, vestidos e muita elegância! Confira o estilo de Meghan Markle após deixar a fa...
-
Amiga de Vini Jr. chega a Goiânia com jatinho de Virginia Fonseca para ir à festa de Maria Flor
-
Bruna Biancardi compartilha clique de Mavie segurando filhote de cabra no colo e encanta a web. Confira os melhores momentos da pequena
-
Morte de Ace Frehley, guitarrista da banda Kiss, está sendo investigada, diz site
-
Maiara e Matheus Vergara dançam abraçadinhos em show
-
Viih Tube revela que ajudou a fazer o diagnóstico do filho Ravi: Intuição de mãe