
Graciele Lacerda sobre Wanessa Camargo e Dado Dolabella: As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas
01/Mai/
Graciele Lacerda falou pela primeira vez sobre a sua enteada, Wanessa Camargo, e o suposto affair com Dado Dolabella após assinar o divórcio com Marcus Buaiz.
Durante o casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, a amada de Zezé conversou com a coluna do Leo Dias e deu a sua opinião sobre o assunto. Segundo ela, as pessoas precisam ir atrás da felicidade:
Não sou da época do Dado, não o conheço, mas se isso é a felicidade dela, tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas, afirmou.
Graciele também comentou sobre a sua tão esperada gestação:
Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo, garantiu.
No casório, Zezé também comentou sobre a possível volta da filha com Dado:
Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar, disparou.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal