Jorge Aragão dá entrada em hospital por conta de fortes dores na vesícula, saiba mais
17/Dez/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, Jorge Aragão anda com a saúde um tanto quanto debilitada e vai e volta dos hospitais várias vezes nos últimos meses. Recentemente, o cantor foi internado para fazer uma carga de exames no coração.
Depois, Jorge Aragão teve que cancelar alguns shows marcados por conta de um novo problema de saúde porque estava com uma forte gripe. Agora, na tarde desta quarta-feira, dia 8, a assessoria do sambista enviou um comunicado para a imprensa dizendo que ele deu entrada novamente em um hospital.
O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada no Copa Dor, no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 08. Aos 72 anos [de idade], Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que sua ida ao hospital se trata de um problema de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pode ser tratado cirurgicamente devido a COVID-19. Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado.
Esperamos que ele se recupere logo!
-
Luiz Mesquita e Walério Araújo são os últimos eliminados de A Fazenda 17 e finalistas sã...
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Laís Caldas revela que remédio para emagrecer influenciou em sua gravidez. Entenda!
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
