X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2022 às 17:48 | Atualizada em 09/06/2022 às 18:05

Com apoio de famosos, Sérgio Hondjakoff já está em tratamento contra o vício das drogas

O eterno Cabeção, de Malhação, está sendo acompanhado por Sandro Barros

Da Redação

Divulgação

Notícia boa! Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, já está em tratamento contra o vício das drogas. As informações são do colunista Leo Dias. 

Segundo o profissional, que conversou com o responsável pelo tratamento, Sérgio foi totalmente disposto a conversar após indicação de três amigos: Bruno Gagliasso, Rafael Ilha e Kayky Brito. 

Falei com ele e como terapeuta, eu entendi suas questões. Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse, disse Sandro Barros ao colunista.

Sandro também contou um pouco como será o tratamento de Sérgio:

O trabalho de acompanhante terapêutico não dá para ser feito on-line. O que eu faço é levar para passear, fazer um esporte, mas cada caso é um caso. Quando a gente fala de comportamento humano, é um cronograma diferente para cada um. Tem paciente que quer correr na praia, tem aquele que quer andar de skate, jogar futevôlei. E será assim com Serginho. Vou descobrir o que ele gosta de fazer, criar um cronograma que ele goste de praticar, mas sobretudo, eu preciso trabalhar o três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física.

E, encerrou:

Eu tento de tudo. Eu evito internações. Uma das funções é evitar a internação ou então eu atender o paciente depois que ele sai da internação, na inserção social. É como uma fisioterapia, quando a pessoa sai de um estado clínico e ela precisa fazer três meses de fisioterapia pra voltar a andar.

Vale pontuar que Bruno Gagliasso e Kayky Brito gravaram um vídeo de apoio ao Sérgio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.