Kourtney Kardashian come ovos de codorna em mais uma tentativa de engravidar
24/Mai/
A empresária Kourtney Kardashian, contou em novo episódio de The Kardashians, exibido nesta quinta-feira, dia 9, que está utilizando novos métodos para aumentar as chances de engravidar. A Kardashian e o músico, Travis Barker, estão tentando gerar o primeiro filho do casal já há algum tempo, mas o que mais chama a atenção do público são as inusitadas tentativas de facilitar a inseminação.
A novidade da vez é que Kourtney está comendo ovos de codorna todos os dias para aumentar as suas chances de gravidez tudo porque ouviu que eles ajudariam. A irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner fez a revelação durante o programa:
Os ovos de codorna supostamente são úteis ao tentar ter um bebê.
Mas a socialite não diz ter certeza se há documentos comprovando a veracidade da informação. Anteriormente a empresária já havia contado que sua médica tinha sugerido tomar o esperma de Travis para engravidar e afirmou que usa vapor de rosas nas partes íntimas. Que loucura!
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Após término com Virginia Fonseca, Vini Jr. desembarca no Brasil para se apresentar para Co...
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Bebê a Bordo!
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Shakira descarta novo romance e fala sobre Gerard Piqué: Sempre terei gratidão no meu coração
-
Após término com Virginia Fonseca, Vini Jr. desembarca no Brasil para se apresentar para Copa do Mundo 2026
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Cauã Reymond se derrete pela filha em aniversário: Amor da minha vida
-
Após flagra com Bruna Marquezine, Shawn Mendes compartilha cliques de viagem ao México
