X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2022 às 00:00 | Atualizada em 09/06/2022 às 10:49

Lucca Picon revela maior desafio de viver Rodrigo em Todas as Garotas em Mim: - As cenas que ele é muito agressivo

O ator está em seu quarto trabalho e conversou com exclusividade com o ESTRELANDO

Tabatha Maia

Divulgação

Veio aí! A série bíblica da Record TV, Todas as Garotas em Mim, estreou na noite da última terça-feira, dia 7, e deu o que falar nas redes sociais! Logo no primeiro capítulo, o público conheceu o Rodrigo, personagem vivido por Lucca Picon. Um garoto cheio de problemas, revoltado, mas apaixonado pela sua família. 

Durante uma conversa exclusiva com o ESTRELANDO, o ator falou um pouco sobre seu personagem:

- Eu tenho muita coisa para falar dele, mas nessa primeira e segunda temporada vocês vão ver um quinto do que é o Rodrigo no contexto geral da série. Ele é um cara completamente revoltado, são mais questões dele com ele mesmo, de estar com uma família conservadora e ele ser mais louco, e querer descobrir as coisas e experimentar de tudo. Eu acho que por ele saber que é diferente da família e que não se identifica mesmo, ele acaba se fechando apesar de amar com todo o amor do mundo, contou. 

Vivendo um personagem cheio de problemas, Lucca revelou qual foi a sua maior dificuldade, já que na vida pessoal é ele o oposto de Rodrigo:

- Com certeza são as cenas que ele é muito ofensivo, muito agressivo, eu sou uma pessoa muito de boa, odeio briga, odeio intriga na verdade. E o Rodrigo, a primeira coisa que faz é arrumar briga ou ver coisa onde não tem [...] mas com certeza as cenas de ser mais agressivo com mulheres também foi difícil.

Claro que Rodrigo trouxe muitos aprendizados para Lucca, que está em seu quarto trabalho na televisão:

- Eu recém comecei a trabalhar, esse é o meu quarto trabalho e, por coincidência eu pareço com muitos personagens meus e eles me ensinaram, sem exceção, me ensinaram muito. O Rodrigo me ensinou muito sobre ser rabugento porque no dia a dia, eu sou bem quieto, eu gosto de estar calmo, não gosto de brigas, eu acho que tudo pode ser resolvido na conversa. E ele me ensina muito que existem momentos que eu sou estressado e não preciso ser.

Como já informamos aqui no ESTRELANDO, além da série passar no momento atual, a protagonista Mirela leva a produção para o tempo bíblico após conhecer a história de Dalila pela sua avó, Isis. Sobre essa passagem de tempo, Lucca afirmou que foi uma das suas dificuldades:

- Foi a minha primeira vez fazendo uma parte bíblica, é um personagem que foge um pouco [...] eu fiz o príncipe de Gaza na primeira história de Dalila e Sansão, e foi desafiador para mim, confesso. Essa parte é a que me deixa mais inseguro para ver como ficou, mas mesmo assim estou muito animado, porque é vendo que a gente aprende, encerrou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.