X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2022 às 17:20 | Atualizada em 10/06/2022 às 17:26

Após Gkay perder processo contra donos de mansão em São Paulo, advogados da influenciadora se posicionam

Juíz condenou a influenciadora a pagar honorários advocatícios

Da Redação

Divulgação

Gkay foi condenada a pagar honorários advocatícios após entrar com uma ação na Justiça contra os donos de uma mansão que ela alugou em São Paulo. A influênciadora estava tentando reaver o valor de 108 mil reias que pagou como caução aos proprietários da casa, a quantia era equivalente a três meses de aluguel. 

No entanto, a Justiça julgou a atitude da influenciadora como imprudente e determinou que ela pagasse 10% do valor da causa como honorários para os advogados dos donos da casa - o que seria cerca de dez mil e 800 reais. 

Gkay deixou a casa em São Paulo para morar no Rio de Janeiro. Ela alega que a mudança foi causada por seu empregador, pois foi transferida para a capital fluminense. 

O ESTRELANDO entrou em contato com os advogados da influenciadora para pedir um posicionamento sobre o caso. Em resposta, eles mandaram o seguinte comunicado:

Foi prolatada sentença de mérito no dia 9 de junho, na qual o juiz julgou improcedente a ação movida por Gessica Kayane em face dos proprietários da casa onde residia em São Paulo. O juiz alegou inexistir nos autos comprovação de vínculo de emprego de Gkay com uma plataforma streaming, restando ausente de comprovação sua mudança de residência para o Rio de Janeiro. Ocorre que a sentença ainda não transitou em julgado, cabendo recurso ao Tribunal de Justiça de São Paulo, o que será apresentado dentro do prazo legal pelos advogados. Os advogados de Gkay acreditam na reforma da sentença, por ter restado comprovado nos autos a necessidade de mudança de residência para o Rio de Janeiro, tendo sido este o motivo que ensejou a entrega antecipada do imóvel objeto da lide. Ainda assim, vale ressaltar que o valor de 108 mil reais diz respeito ao valor atribuído à causa, e não ao valor da condenação que está sendo veiculado erroneamente pelos veículos de comunicação.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.