Carlos Alberto de Nóbrega dá detalhes sobre último telefonema com Hebe Camargo
18/Jun/
O comediante Carlos Alberto de Nóbrega, foi na última quinta-feira, dia 9, no Podpah, apresentado por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico). Durante o bate-papo, o apresentou contou sobre sua amizade com Hebe Camargo. Emocionado, Nóbrega contou que chegou a fazer uma visita no hospital, mas foi barrado. Logo em seguida recebeu um telefonema da apresentadora dando explicações:
- Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha
Carlos conta que não ligava para as aparências, e que queria ver sua amiga pela última vez. Dando sequência na história, ele explica que tentou outras vezez, mas sem sucesso:
- A Hebe deixou saudade. Quando ela já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança na porta.
A apresentadora faleceu em setembro de 2012, com 83 anos de idade. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, membrana no sistema digestivo, desde 2010.
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira e...
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Lúcia/Alika nota o comportamento de Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nes...
-
Ninguém te disse que a vida ia ser assim? Veja as frases de Friends que marcaram gerações
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Ana Castela encanta ao apresentar nova alpaca de estimação: Odete chegou
-
Lindsay Lohan celebra aniversário do marido: Te amo infinitamente
-
Primeira imagem da cinebiografia de Marta é divulgada e semelhança de Alice Carvalho com a jogadora impressiona
-
Fofos! Gilberto Gil compartilha registros fazendo pilates ao lado da esposa Flora Gil
-
Bruce Willis surge em momento raro ao celebrar os 50 anos da esposa Emma Heming; veja
