Cristiano, da dupla com Zé Neto, fala sobre seu caso de Covid-19: - Acredito que provavelmente eu não tenha tido
14/Dez/
Esclareceu! O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, decidiu usar as redes sociais para tranquilizar os fãs após supostamente ter testado positivo para Covid-19.
Através dos Stories do Instagram, o músico contou que realizou três testes, e apenas um deles, realizado na madrugada do último sábado, dia 4, deu positivo:
- Galera eu testei positivo em um teste de farmácia na madrugada de sábado, fiquei assintomático. Ontem, eu fiz um teste e deu negativo, e hoje eu acabei indo em uma clínica e também deu negativo. Então eu acredito que provavelmente eu não tenha tido covid, eu não tive sintoma nenhum, então está tranquilo. Obrigada pela preocupação e estamos de boa, disse ele.
Em seguida, Cristiano contou que foi visitar o Zé Neto, que está de repouso após fraturar três costelas:
- Estava de repouso, sossegadinho. Ele também está bem, se recuperando bem, ia até postar com ele, mas ele deu um tempinho de redes sociais para sair dessa toxicidade. Beijo galera.
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Dudu Camargo e Saory, Bárbara Borges e Iran Malfitano... Relembre alguns casais que foram fo...
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
No escurinho, Belo e Rayane Figliuzzi curtem show de Alcione em navio
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
