X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2022 às 16:50 | Atualizada em 10/06/2022 às 16:52

Elenco mirim de A Noviça Rebelde se reúne 57 anos após o lançamento do musical

Atores se reuniram em evento do American Film Institute

Da Redação

Montagem - The Grosby Group

O elenco mirim de A Noviça Rebelde se reuniu no American Film Institute, quase seis décadas após o lançamento do musical, para prestigiar Julia Andrews, uma das estrelas do clássico de 1965. A atriz ganhou o Life Achievement Award do American Film Institute (AFI), prêmio que nomea grandes talentos que fizeram trabalhos para o cinema e a televisão. 

O quinteto, que hoje tem entre 63 e 72 anos de idade, posou juntinhos para os cliques. Estavam presentes Debbie Turner (que fez o papel de Marta von Trapp), Angela Cartwright (Brigitta von Trapp), Nicholas Hammond (Friedrich von Trapp), Kym Karath (Gretl von Trapp) e Duane Chas. 

Em entrevista ao The Los Angeles Times, Julia declarou estar honrada em receber o prêmio.

- É um pouco impressionante. Isso me deixa extremamente ciente de que havia um grande volume de trabalho [na minha carreira]. Quando você está nisso, está tão ocupada trabalhando que não faz um balanço do que fez. E quando outra pessoa faz esse balanço, você se maravilha: Uau, isso é muita coisa. 

Abaixo, confira o antes e o depois do elenco de A Noviça Rebelde!



A baronesa, que quase ameaçou o romance entre Maria e o Capitão Von Trapp, foi interpretada por Eleanor Parker, que morreu em 2013, aos 91 anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.