X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2022 às 12:51 | Atualizada em 10/06/2022 às 12:51

Madonna e Britney Spears recriam selinho de VMA 2003 no casamento da Princesa do Pop

Tem mais! Selena Gomez e Drew Barrymore mostraram o gingado e rolou até cover de Stars Are Blind com Paris Hilton

Da Redação

Divulgação

Oops!... elas fizeram de novo! Britney Spears e Madonna levaram os fãs à loucura ao recriarem o beijo icônico da apresentação de 2003. Na última quinta-feira, dia 9, a Princesa do Pop se casou com Sam Asghari em Los Angeles, nos Estados Unidos, e a lista de convidados foi mais do que limitada. Entre amigos e pouquíssimos familiares, apenas 60 pessoas receberam o privilégio de participarem deste momento tão especial para o casal - e Madonna foi uma delas. 

De acordo com a Vogue, os convidados caíram na pista de dança ao som de Toxic da noiva. Selena Gomez e Drew Barrymore mostraram o gingado e rolou até cover de Stars Are Blind com Paris Hilton. No entanto, o ponto alto da noite foi o selinho entre a Rainha e Princesa do Pop, que rolou quase 20 anos depois da cena protagonizada no VMA 2003.


Pensa que acabou? Segundo a revista People, não foi apenas a noiva que arrasou no look Versace, os convidados também confundiram o casamento com um desfile de moda. Selena Gomez decidiu usar um conjuntinho azul para destacar a beleza, Drew Barrymore optou por um vestido marrom e a cantora Madonna apareceu com o modelito todo colorido. Maria Menounos, Paris Hilton, Donatella Versace e o advogado da cantora, Mathew Rosengart, também marcaram presença no evento para felicitar o casal.

Esse casamento deve ter sido tudo de bom, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.