Britney Spears e Sam Asghari não planejaram lua de mel ainda, diz site
16/Mai/
Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, na última quinta-feira, dia 9, Britney Spears e Sam Asghari se casaram em uma cerimônia íntima na casa da cantora.
Apesar do belo evento, uma fonte disse à People que o casal ainda não organizou nada em relação a lua de mel.
- Eles não têm uma lua de mel planejada ainda, mas a Britney adoraria fazer outra viagem. Mas eles estão muito felizes, curtindo serem recém-casados e só passeando por Los Angeles.
A fonte também deu informações a respeito do que a cantora achou de sua cerimônia de casamento:
- Foi tudo que Britney poderia ter desejado e mais. Ela amou tudo.
Recentemente a cantora contou em suas redes sociais que usou uma calcinha de diamantes em seu grande dia. Chique e inusitado, hein?
-
Modelos apontadas como pivôs do término de Virginia Fonseca e Vini Jr. se pronunciam e nega...
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Agora que ambos estão solteiros, veja o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre ...
-
Detalhes do término de Virgínia Fonseca e Vini Jr. são revelados; saiba tudo!
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca posa com o filho José Leonardo: Em casa com o amor da minha vida
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xuxa
-
Modelos apontadas como pivôs do término de Virginia Fonseca e Vini Jr. se pronunciam e negam ligação com jogador
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
