X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2022 às 10:44 | Atualizada em 12/06/2022 às 11:01

Maiara e Maraisa não podem mais usar a marca As Patroas, entenda

A dupla foi impedida pela Justiça

Da Redação

Divulgação

Maiara e Maraisa estão impedidas pela justiça de usar a marca As Patroas, projeto que foi criado com Marília Mendonça. As informações são do colunista Lucas Pasin.

Segundo o profissional, uma liminar determinou que qualquer utilização da marca ocorrerá em multa de cem mil reais por utilização, seja em publicidades, eventos ou por meio físico e virtual. A determinação ocorreu após a cantora baiana Daisy Soares ter sido reconhecida como proprietária da marca.

Daisy afirmou que se apresenta como A Patroa desde 2013, e com o sucesso da marca conseguiu junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial, o registro de A Patroa em 2017, sendo a legítima titular da marca. Ela também contou que chegou a entrar em contato com o empresário de Marília Mendonça, que explicou que usaria apenas para uma festa. Porém, o projeto ganhou outras proporções. Ainda, segundo a cantora, ela tentou um acordo de forma amigável, mas não conseguiu. 

Recentemente, em entrevista para a revista Piauí, o empresário de Marília Mendonça revelou que a Netflix está produzindo uma série documental sobre a vida da eterna rainha da sofrência.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.