X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2022 às 10:35 | Atualizada em 13/06/2022 às 10:54

Após participar de corrida, Edu Guedes é internado: Foi apenas um susto

O parceiro do apresentador na corrida revelou nas redes sociais que ele já recebeu alta

Da Redação

Divulgação

No último domingo, dia 12, Edu Guedes deu um susto nos fãs após um amigo revelar que o apresentador foi internado em um hospital de São Paulo, mas já recebeu alta. Mais cedo no mesmo dia, o famoso participou como piloto no evento automobilístico Porsche GT3 Challenge e até chegou a comemorar o dia em uma publicação em seu perfil nas redes sociais. 

Nos Stories do Instagram, o parceiro de Edu na disputa compartilhou um registro ao lado do chefe de cozinha sentado na cama de hospital. Na legenda, Pedro Rodrigo Aguiar escreveu:

Depois de uma verificação completa, foi apenas um susto mesmo! Para todos que estavam preocupados ele está bem e já recebeu alta! Tamo junto, Edu!

O apresentador ainda não se pronunciou sobre a internação e os motivos ainda não foram divulgados. O ESTRELANDO procurou a assessoria de imprensa de Edu Guedes e não obteve resposta até o momento desta publicação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.