Cássio Gabus Mendes compartilha foto rara com Lídia Brondi, veja!
21/Dez/
Não é novidade para ninguém que aconteceu no último domingo, dia 12, o Dia dos Namorados e muitos casais foram até as redes sociais trocarem algumas declarações - seja os famosos ou até mesmo os anônimos.
Cássio Gabus Mendes que tem uma vida nas redes sociais um pouco mais discreta, aproveitou a ocasião para compartilhar uma foto ao lado de sua esposa, Lídia Brondi, e apareceu ao lado dela dando um lindo sorriso. A legenda dizia:
Oi gente!!! Feliz dia dos namorados!!! Te amo!!
Que fofos! Lembrando que os dois estão juntos desde 1990 quando contracenaram a novela Meu bem, meu mal, e foi quando a atriz decidiu largar a carreira para se dedicar e se formar em psicologia.
-
Gisele Bündchen teria se casado com Joaquim Valente em cerimônia íntima, diz site
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Li Martins desabafa ao lembrar do marido JP Mantovani: Um dia de cada vez
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
