X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2022 às 13:32 | Atualizada em 13/06/2022 às 13:32

Márcio Canuto celebra o fim do tratamento contra o câncer da esposa: Melhor presente de Dia dos Namorados

O apresentador publicou um vídeo com Líbia Mafra nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Márcio Canuto teve um motivo extra para celebrar o Dia dos Namorados, que rolou no último domingo, dia 12: o fim do tratamento contra o câncer da esposa. Líbia Mafra vinha se cuidando há dez meses e teve sucesso total. Nas redes sociais, o apresentador publicou um vídeo ainda no hospital e escreveu:

Veja que belo presente do Dia dos Namorados que a vida me deu. Uma vez, ouvi que o segredo da felicidade é começar por ter gratidão. Muito obrigado a todos que nos ajudaram nessa longa jornada.

Nas imagens, o casal ainda tocou o sino, indicando o sucesso no tratamento, e Márcio disparou:

- São dez meses de luta e batalha, então, este é o momento de não só festejar o momento favorável, mas também de agradecer [...] e tem que tocar o sino que é o sino da vitória. A felicidade foi tão grande que até quebrei o sino [risos]. A cura do meu amor foi o melhor presente de Dia dos Namorados que eu poderia ganhar.

Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Márcio Canuto celebra o fim do tratamento contra o câncer da esposa: <I>Melhor presente de Dia dos Namorados</i>

Márcio Canuto celebra o fim do tratamento contra o câncer da esposa: Melhor presente de Dia dos Namorados

23/Jun/

Márcio Canuto teve um motivo extra para celebrar o Dia dos Namorados, que rolou no último domingo, dia 12: o fim do tratamento contra o câncer da esposa. Líbia Mafra vinha se cuidando há dez meses e teve sucesso total. Nas redes sociais, o apresentador publicou um vídeo ainda no hospital e escreveu:

Veja que belo presente do Dia dos Namorados que a vida me deu. Uma vez, ouvi que o segredo da felicidade é começar por ter gratidão. Muito obrigado a todos que nos ajudaram nessa longa jornada.

Nas imagens, o casal ainda tocou o sino, indicando o sucesso no tratamento, e Márcio disparou:

- São dez meses de luta e batalha, então, este é o momento de não só festejar o momento favorável, mas também de agradecer [...] e tem que tocar o sino que é o sino da vitória. A felicidade foi tão grande que até quebrei o sino [risos]. A cura do meu amor foi o melhor presente de Dia dos Namorados que eu poderia ganhar.

Confira: