Príncipe Harry e Meghan Markle tiveram um encontro de 15 minutos com Rainha Elizabeth II, diz jornal
07/Ago/
Parece que o encontro de Príncipe Harry e Meghan Markle com a Rainha Elizabeth II não foi algo muito caloroso. Segundo informações do jornal The Sun, tudo foi planejado pelos assessores reais e o casal teve apenas 15 minutos com a monarca.
Teria sido durante esse período, inclusive, que eles puderam apresentar a filha caçula - Lilibet Diana - à bisavô. Como você deve se lembrar, a criança foi nomeada em homenagem à rainha.
Segundo o The Sunday Times, Harry não teria tido a chance de ter um encontro privado com o irmão, príncipe William. E, como você viu aqui no ESTRELANDO, logo após as comemorações, o Duque e a Duquesa de Sussex voltam para Montecido, na Califórnia - onde moram atualmente.
Eita!
-
Juliette Freire fala sobre prova de vestido perto da data do casamento: Foi lindo
-
Além de Giovanna Ewbank... Relembre os amores de Bruno Gagliasso
-
Agrado e Eduarda são prejudicadas pela proximidade com João Raul. Saiba o que vai acontece...
-
Durante uma conversa com Filiz sobre o ex-marido de Irmak, Kivanç acaba revelando que Irmak ...
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Time Adriana ou time Brandão? Veja de que lado os personagens de Quem Ama Cuida estão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Ele cresceu! Veja evolução de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
Que fofura! Cachorrinha se arruma para festa à fantasia de aumigo e encanta a web
-
Conheça famosos que já falaram sobre o diagnóstico de altas habilidades ou superdotação
