
Tom Hanks confessa que aceitou papel em O Código da Vinci apenas por dinheiro: -Uma porcaria
03/Jul/
Sem papas na língua, Tom Hanks soltou o verbo sobre a sua carreira. Em entrevista ao The New York Times, o ator de 65 anos de idade confessou que aceitou o papel em O Código da Vinci apenas por dinheiro. Segundo ele, não há nada de errado em fazer bons negócios, desde que sejam bons negócios. Porém, o artista deixou bem claro que acha o longa e suas sequências muito ruins.
- Meu Deus, aquilo era um empreendimento comercial. Essas sequências são horríveis. O Código Da Vinci era uma porcaria.
Além de revelar que odiou fazer parte do longa, ele ainda comentou sobre as condições das gravações e admitiu que trocou de roupa na frente da famosa Mona Lisa.
- Estávamos filmando no Louvre à noite. Troquei de calça na frente da Mona Lisa! Eles me trouxeram um bolo de aniversário no Grand Salon! Quem pode ter essa experiência? Algum cinismo aí? De jeito nenhum!
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs