X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2022 às 10:50 | Atualizada em 15/06/2022 às 11:18

Jessi fala sobre a vida após reality, suposto desentendimento entre as comadres e vida amorosa: Estou na vibe de trabalhar

A ex-BBB marcou presença no aniversário de 40 anos de idade da cantora Simaria

Tabatha Maia

Divulgação

Jessi Alves está vivendo e curtindo muito cada momento e novidade após sua passagem pelo Big Brother Brasil 22! A professora foi uma das convidadas de Simaria para o seu aniversário de 40 anos de idade, que ocorreu em São Paulo. Acompanhada da mãe, Jessi apostou em um look all black e bateu um papo exclusivo com o ESTRELANDO antes de aproveitar a noite.

- Está sendo um mundo de novidades né?! Estou vivendo várias experiências novas e frequentando lugares que eu nunca frequentei na vida, estou gostando muito, vivendo tudo da forma mais entregue possível. Está sendo muito bom e estou amando, garantiu ela. 

Uma das experiências novas de Jessi após o BBB22 foi a primeira participação na SPFW, onde desfilou pela grife Meninos Rei:

- Foi uma das coisas mais inesperadas da minha vida, depois do BBB. Eu fui pro Baile da Vogue assim que sai da casa e fui vestida de Meninos Rei, que a minha personal conversou com eles e conseguiu. Ai eu conheci eles no Baile e tivemos uma conexão muito positiva, continuamos conversando e aí aconteceu o convite, só que a gente manteve em segredo. Foi ótimo. Frio na barriga, coração querendo sair pela boca rs, contou.

Durante o bate papo, Jessi também comentou sobre o suposto desentendimento entre as comadres, grupo formado por ela, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Natália Deodato. A especulação começou após apenas três se encontrarem em São Paulo:

- A Natália estava em Belo Horizonte, né?! E aí quando a Naiara começou a mandar mensagem no grupo, ela já estava em São Paulo, e a Natália estava em BH, era no mesmo dia. Está tudo bem realmente, coincidiu de se encontrar porque eu e a Lina estávamos aqui e a Nayara veio gravar um programa, garantiu. 

Jessi ainda adiantou os participantes que ela costuma manter contato, além claro das comadres:

- Com quem eu falo com muita frequência é o Tiago [Abravanel] e a Maria, são as pessoas que eu mais converso, além das comadres.

Seguida por quase dois milhões de seguidores, quem acompanha Jessi em suas redes sociais sabe o quanto ela diverte a todos ao falar da sua vida amorosa. Na conversa, a professora contou que não está pensando em relacionamento agora:

- Eu estou nessa vibe de trabalhar e estou usando esse lado da solteirice como roteiro para brincadeira mesmo, para engajar no Instagram, para galera se divertir. Mas assim, não é o objetivo central nesse momento, por enquanto estou no foco trabalho, estabilidade financeira e deixando as coisas acontecerem.

Focada no trabalho, questionamos a professora sobre os planos profissionais, mas ela optou por não dar maiores detalhes e explicou o motivo:

 - O que eu tenho dito é que estou anunciando as coisas a medida que elas acontecem, porque quando eu entrei no BBB as únicas pessoas que sabiam do que ia acontecer era minha mãe e minha irmã, então aqui fora eu estou tentando manter essa mesma ideia para que as coisas deem certo e eu tenha uma coisa real, encerrou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.