X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2022 às 16:05 | Atualizada em 16/06/2022 às 16:10

Após comparecer ao tribunal, Kevin Spacey recebe fiança, entenda

O ator enfrenta acusações de ter cometido crime sexual

Da Redação

The Grosby Group

Recentemente, Kevin Spacey foi intimado a comparecer ao Tribunal de Magistrados de Westminster, no Reino Unido, para enfrentar as acusações que sofreu de crime sexual.

Segundo o New York Post, o ator compareceu ao local nesta quinta-feira, dia 16, e após seu advogado, Patrick Gibbs, negar veemente as acusações, Spacey recebeu a chance de fiança. 

- O senhor Spacey nega veemente qualquer e toda a criminalidade neste caso. 

A audiência durou cerca de 30 minutos e o próximo passo é o juiz solicitar uma defesa formal, que acontecerá na próxima audiência, marcada para o dia 14. Enquanto isso, ele possui a fiança. Segundo a Vanity Fair, a justificativa, como pediu seu advocado, era para que deste modo o ator pudesse circular livremente entre as datas das audiências, podendo buscar empregos como ator e cuidar de seu cachorro. 

- Ele deveria ficar encarcerado em seu apartamento em Londres, sem poder trabalhar, sem poder ver a família ou participar de audições para trabalho? Neste ramo ele precisa das audições, trabalhar requer que ele vá à reuniões e encontrar cara a cara com escritores, diretores, e agentes. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.