X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2022 às 14:08 | Atualizada em 17/06/2022 às 14:19

Ator de Riverdale se desculpa durante julgamento por matar a mãe: -Ela não fez nada para merecer isso

O jovem admitiu que cometeu o crime para que sua mãe não encontrasse seus planos de matar o primeiro ministro canadense

Da Redação

Divulgação

O ator Ryan Grantham pediu desculpas pelo assassinato de sua mãe durante seu julgamento que ainda está em andamento. O jovem assassinou a própria mãe com um tiro na nuca enquanto Barbara Waite, 64 anos de idade, estava tocando piano, no dia 31 de março de 2020. 

Segundo o jornal CTV News de Vancouver, em seu depoimento o ex-Riverdale teria acendido velas, pendurado alguns rosários no piano e rezado, após o crime. Grantham utilizou seu momento de depoimento para se desculpar com os familiares presentes no tribunal:

- Minha mãe era uma pessoa carinhosa, compreensiva e amorosa. Ela não fez nada para merecer o que eu fiz com ela. Diante de algo tão horrível, pedir desculpas quase parece inútil. Mas com todas as fibras do meu ser, eu sinto muito.

O ator se declarou culpado do crime e com isso pode pegar prisão perpétua. Após maiores investigações a promotoria disse que o rapaz também cogitou cometer atentados em massa. Um dos lugares que o jovem pensou para o crime seria sua universidade, Simon Fraser University.

Continuando seu depoimento o ator contou sobre sua mãe e como ele pode melhorar por ela:

- A única maneira de justificar continuar é se eu viver o resto da minha vida de uma maneira da qual ela se orgulharia, para ser uma pessoa melhor, honesta e boa.

O motivo dado pelo ex-Supernatural para cometer o assassinato era que sua mãe poderia descobrir seus planos de assassinar o Primeiro Ministro do Canadá.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.