
Guito compartilha bastidores de Pantanal e mostra Murilo Benício remando barco
03/Jul/
Guito que faz o personagem de Tibério em Pantanal dividiu com seus fãs e seguidores nas redes sociais um momento descontraído dos bastidores da novela. O ator apareceu no mesmo barco que Murilo Benício e trocaram altas risadas juntos.
Compartilhado no Instagram, Guito aparece sem camisa na frente do barco brincando com Murilo que aparece no fundo, de camisa azul, chapéu e remando em um dos rios do Mato Grosso do Sul, onde a novela é gravada.
Despedida do Pantanal! Eu e Murilo Benício remando pelo Rio Negro!! Só risadas com esse ator que dispensa comentários!! Murilo é fera demais!!
Alguns dos antigos participantes da trama que já até morreram na novela ou até mesmo mudaram de fase acabaram indo na publicação e deram risada do momento entre os dois atores, como Leandro Lima que fazia o Levi em Pantanal que revelou que só de olhar para o Murilo já dá risada.
Lembrando que realmente as gravações da novela estão chegando ao fim e alguns dos atores acabaram testando positivo para a Covid-19, foram afastados e estou voltando aos poucos para os sets de filmagens. E em um intervalo das gravações parte do elenco que trabalha por trás das câmeras mostrou a grande empolgação que é fazer a novela.
Em uma nova publicação compartilhada pelo diretor Davi Lacerda, a equipe aparece fazendo uma grande roda, batendo palmas e até arriscando alguns passinhos de dança com uma música ao fundo.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs