X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2022 às 13:44 | Atualizada em 17/06/2022 às 13:54

Jennifer Lopez fala sobre conflitos com sua mãe durante a juventude: -Ela batia muito em nós

A revelação foi feita no documentário sobre a cantora

Da Redação

The Grosby Group

O documentário sobre a vida de Jennifer Lopez, Halftime, tem trazido grandes revelações sobre a cantora que ninguém sabia a respeito, e a mais recente delas que está dando o que falar é o fato de que quando mais nova, ela e os irmãos apanhavam da mãe, Guadalupe Rodríguez. 

Segundo o Daily Mail, a própria J-Lo foi quem entrou no assunto, falando sobre a relação complicada que as duas tinham. 

- Ela fez o que precisava para sobreviver, e isso a tornou forte, mas também a tornou dura. Ela batia muito em nós. Eu era cercada por muitas mulheres fortes. Minha mãe é uma mulher super complicada e carrega muita bagagem, ela queria que nós fossemos independentes e nunca precisássemos nos apoiar em um homem.

 A cantora ainda falou que um dia chegou a sair de casa após uma briga:

- Minha mãe dizia: Se você vai viver nesta casa, você vai ter sua educação. Nós tivemos uma briga pesada em uma noite e eu só saí. 

Guadalupe também participou do documentário e falou sobre o assunto:

- Eu sempre tive as mais altas expectativas em relação a eles. Não era para ser crítica. Ela apenas para mostrar que eles poderiam ser melhores. Jennifer me deu mais trabalho, para ser honesta. Nós entrávamos muito em conflito. 

E completou analisando a si mesma:

- Eu estava longe de ser uma mãe perfeita. Uma coisa eu posso sempre dizer, tudo o que eu fiz, eu fiz com as melhores intenções no coração. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.