Selena Gomez fala sobre capa de álbum sexualizada: Fiquei muito envergonhada depois que fiz
20/Jun/
Abriu o jogo! Selena Gomez concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e falou sobre a capa do seu álbum Revival, lançado em 2015. Segundo a cantora, ela se sentiu envergonhada por se sentir sexualizada.
- Fiquei muito envergonhada depois que fiz. Eu tive que trabalhar esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo [em mim]. E foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma, contou.
E, continuou:
- Eu não sou uma pessoa excessivamente sexual. Às vezes eu gosto de me sentir sexy, mas isso não significa que seja para outra pessoa. Pode ser para mim.
Recentemente, Selena desabafou após ser acusada de imitar Hailey Bieber nas redes sociais.
-
Artilheiro também no amor! Relembre os relacionamentos de Ronaldo Fenômeno
-
Carol Dantas paparica Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, durante passeio na ...
-
Bruce Willis surge em momento raro ao celebrar os 50 anos da esposa Emma Heming; veja
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do B...
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Leandro Hassum, Danni Suzuki, Caio Castro e mais famosos que amam surfar
-
Nicole Kidman, Murilo Benício e mais... Veja os famosos que já superaram a gagueira
-
Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Jendal pressiona Kênia a participar do evento em que escolherá sua nova esposa. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar pensa em questionar a paternidade de Tiago através de Ademir. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
