
Ana Maria Braga compartilha momentos de sua viagem a Portugal: Estou me sentindo tão bem-vinda
17/Jun/
Turistando! Ana Maria Braga está curtindo seus dias em Portugal, e entre um passeio e outro, a apresentadora do Mais Você tem compartilhado com seus seguidores um pouco da viagem.
Em um publicação recente, Ana mostrou algumas fotos e escreveu: Turistando por Portugal! Estou me sentindo tão bem-vinda. Obrigada pelo carinho de todos.
A apresentadora também visitou a embaixada do Brasil em Portugal, onde viu a imagem peregrina de Fátima. Em um vídeo, ela mostrou tudo com detalhes:
Parece que a viagem está sendo bem especial, né?
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos